Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Queimar mais gordura

 

Você está procurando para acelerar o seu metabolismo? Vou de seguida deixar dez dicas para melhorar os seus exercícios e incendiar o seu metabolismo. Tente algumas ou todas essas dicas, mas cuidado, o resultado pode ser ficar com um corpo tão fantástico que não vai aguentar com tantos olhares.

 

1. A maioria de seus exercícios deve ser composto de peso ou cabos de exercícios.

Em relação às máquinas evite exercicios que não exigem força pois não irão ter um custo metabólico alto. Por exemplo, é muito mais difícil de equilibrar o peso do seu corpo, e coordenar os músculos durante a realização de exercícios com pesos. Embora isso possa soar como uma desvantagem, é realmente uma vantagem. Pelo equilíbrio e estabilização pesos livres ou cabos você está trabalhando mais os músculos através de uma maior variedade de movimento, resultando em músculos mais desenvolvidos e mais calorias queimadas.

 

2. Use principalmente multi-exercícios.

Ao se concentrar em melhorar composição corporal, você não pode se preocupar em "Detalhes", por isso você deve usar exercícios que receberá o maior estrondo para seu corpo. Evite exercicios muito especificos para determinada zona do corpo a menos que esteja a resolver um problema muito especifico.

Praticamente todos os bons profissionais de fitness sabem que exercícios compostos trabalham mais grupos musculares em qualquer parte do corpo.

Se você procura ser magra e o aumento do metabolismo que vem com ele, você deve escolher exercícios que permitem a carga máxima mas sempre com responsabilidade para evitar lesões.

 

3. Super-set ou exercícios de grupo.

Tente dividir os exericicios em partes do corpo (sets) assim você poderá trabalhar a parte superior e depois a parte inferior sem ficar exausto.

Este ideia pode ser uma enorme vantagem na sua missão de queimar gordura. Se você alternar entre exercícios que não competem com os diferentes grupos musculares, você será capaz de manter o seu ritmo cardíaco elevado e queimar calorias!

 

4. Manter treino com entre 8 e 12 repetições.

Através da investigação, foi determinado que a melhor série para hipertrofia muscular (ganho) é aproximadamente entre 8 e 12 repetições. Uma vez que o foco principal da sua resistência aos esforços de formação é ganhar massa magra corporal e estimular o seu metabolismo, este valor de repetições funciona perfeitamente.

 

5. Descanse apenas 30 a 60 segundos entre os conjuntos.

Quando você mantem os períodos de descanso em um minuto, é mais fácil de manter o foco na tarefa e mantém o seu ritmo cardíaco elevado. Além disso, ele força os músculos a recuperar mais rapidamente entre os conjuntos, juntamente com a manutenção do seu sistema nervoso.

Você deverá tentar baixar o tempo de descanso para 30 segundos e verá que vai queimar muito mais gordura.

 

6. Cada sessão deve ser composto por cerca de seis a oito exercícios

É imprescindível a basear o seu exercício em torno selecção composto, multi-exercícios conjuntos. Setenta e cinco por cento (75%) dos seus exercícios para cada sessão devem ser exercícios compostos. Você pode realizar alguns exercícios isoladamente, mas a maioria de suas escolhas devem ser multi-exericios.

 

7. Execute exercícios de corpo total

Em primeiro lugar e acima de tudo, é preciso abandonar a ideia de que um grupo muscular só pode ser treinado uma ou duas vezes por semana. Os entusiastas do fitness do passado não treinavam dessa forma, você não deve.

 

8. Cardio não é a cura para todos os males

Exercícios cardiovasculares são bons para imensas coisas, mas o gasto calórico durante cardio é temporário. Treinamento de Força aborda o núcleo do problema, sempre aumentando o ritmo a que o corpo queima calorias adicionando músculo. Os melhores programas incluem tanto treinamento de força como treinamento cardiovascular, mas o núcleo ou os programas eficácia é treinamento de resistência.

 

9. Quando você fizer exercícios aeróbicos, faça pela manhã.

Faça o seu treino cardiovascular como a primeira coisa de manhã com o estômago vazio. Você passou 8 horas ou mais sem comer, então o seu os níveis de açúcar no sangue estão nos minimos quando você acorda. Depois de uns 10 ou 15 minutos de cardio de estômago vazio, você terá queimado todas as restantes açúcar do sangue.

Uma vez o seu açúcar no sangue é usada, a única fonte de combustível remanescente do seu corpo tem de continuar com o seu exercício cardio é a sua gordura corporal.

 

10. Variar o seu ritmo durante a sua cardio sessões de formação.

Não manter um constante ritmo constante enquanto você estiver na esteira ou máquina elíptica. Numerosos estudos têm mostrado que você vai queimar mais calorias e mais gordura se você treinar em intervalos.

 

Comece indo para 1 minuto no seu normal ritmo de passeio. Em seguida, para os próximos 30 segundos, a velocidade é de uma corrida. Após os 30 segundos em um ritmo acelerado, reduza para para o seu ritmo original por mais 1 minuto. Isso é conhecido como um intervalo. Repita este estilo intervalo cardio para 10-20 minutos.

Realização de seu cardio deste tipo irá permitir que você queimar mais gordura e calorias em menos tempo do que apenas para manter um bom ritmo. Isso vai aumentar os resultados que você vê, ao mesmo tempo em que reduz o tempo na esteira, bicicleta estacionária, ou qualquer que seja a forma de treino cardiovascular.

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker