Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Você já tentou perder peso e o resultado obtido foi apenas sentir-se frustrado e desmotivado? A chave para uma perda de peso bem sucedida é mudar seu estilo de vida e hábitos.

 

Considere métodos alternativos de perda de peso, como o uso de ervas e remédios. Esses métodos , por vezes, podem revelar-se muito mais eficazes do que as tentativas de perda de peso padrão.

 

Vamos abordar 3 técnicas de perda de peso alternativos que têm como base a medicina natural. O que é encontrado na natureza é mais compatível com os nossos corpos e raramente apresenta efeitos negativos.

 

Se você já visitou o seu médico e se não lhe foi indicada nenhuma contra-indicação,então talvez as técnicas naturais serão uma boa opção para si!

 

1. Dieta orgânica, saudável, equilibrada Já ouviu esta história antes, mas, acima de tudo, é fundamental manter uma dieta saudável, equilibrada e orgânica rica em frutas e legumes, bem como grãos integrais.

 

2. Ar e exercício Cada dia, respirar ar fresco e praticar um tipo de exercício mais confortável para você, como andar, tai chi ou até mesmo yoga.

 

3. Considere os benefícios das ervas medicinais Certamente vão ajudar a criar harmonia e equilíbrio natural em relação a todos os níveis , tanto físico como mental.

 

-Você ganha peso em excesso facilmente?

Procure por uma mistura de ervas com Gymnema, Malabar, Guggul, zinco Bhasma e vários outros extratos de plantas medicinais.

-Se você sofre de fome e acidez excessiva do estômago, você pode beneficiar mais de um produto com salsaparrilha indiano, espalhando a erva-de-porco e flor do joio espinhoso como principais ingredientes.

-Tente um uma mistura de óleos essenciais em sua rotina diária também. Oléo de Neroli, erva-doce, limão, gengibre e toranja.

 

Os benefícios destes óleos fazem-se sentir através do olfato. Tratar seu corpo com suaves técnicas de controle de peso natural trará os resultados desejados facilmente sem efeitos colaterais indesejados.

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker