Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





perder peso numa semana

 

Você deseja desesperadamente perder peso, mas você já experimentou tantas dietas diferentes e não conseguiu e acredito que estará um pouco desencorajado.

 

Vamos enfrentar o medo, a maioria das dietas não são fáceis de manter, pois elas são projetadas para perder o peso … não para sua conveniência pessoal. E uma vez que você para a dieta, o peso que perdeu volta, as vezes até em demasia. Assim, você acaba pior do que antes.

 

Não importa qual dieta você tente normalmente é isto que acontece:

 

• Se você perder um pouco de peso, juntamente com a sua sanidade mental, a vida torna-se uma insuportável a comida e não é suficiente.

• Você não vai perder peso, porque você simplesmente não consegue manter a mesma dieta.

 

Em ambos os casos, você se sente mal ... desanimado ... talvez até mesmo um fracasso. Mas perder peso não é impossível. De fato, aqui estão cinco dicas simples que quando seguidas, poderão facilmente permitir que você a perder cinco quilos ou mais, uma semana!

 

1) - Corte os carboidratos! Reduzir a sua ingestão de carboidratos, principalmente brancos (ou seja, carboidratos de pão branco, batatas, etc.) e passar a comer mais proteínas magras de alta qualidade (como frango e peixe) é uma ótima maneira de largar alguns quilos rapidamente. Mas não corte carboidratos completamente! Ainda assim você deve comer carboidratos fibrosos, como, por exemplo, frutos silvestres, espinafres e maçãs.

 

2) - Pare comer alimentos processados! Em vez de comer mais frutas, legumes e grãos inteiros. Muitas vezes, as pessoas que estão habituadas a comer um monte de prefeita PARE COM ISSO!!! Poderá realmente ter uma maior quantidade de deliciosos frutos, legumes e grãos inteiros sem ganhar qualquer peso.

 

3) - reduzir a ingestão de açúcar! Em especial, veja quantos refrigerantes ou sucos bebidas que você consumir. O açúcar destas bebidas pode aumentar rapidamente e essas bebidas não são o enchimento. Você também deve estar atento a produtos sem gordura. Açúcar é muitas vezes usado para substituir o sabor que é perdido quando a gordura é removida. Você também terá que ter cuidado com o açúcar que você adicionar ao café e chá.

 

4) - Beber mais água! Água, naturalmente, ajuda a suprimir o seu apetite e beber pelo menos 8 copos de água por dia e irá ajudar a perder peso e queimar gordura. Por outro lado, se você não beber água suficiente todos os dias, seu corpo pode armazenar água e gordura que você não precisa. Por isso beba muita água. Um truque simples é andar sempre com uma garrafa.

 

5) - Exercício mais vezes! A forma mais saudável de perder peso é fazer exercicio. Alguém que aumenta a quantidade de exercicio que faz, mas mantém a mesma dieta e ingestão calórica, irá quase certamente perder peso. Além disso, sudorese excessiva de atividade cardiovascular, tal como corrida, caminhada e aeróbica com equipamentos de ginástica, vai ajudar você a perder centímetros e quilos rapidamente.

 

Mas uma palavra de cautela, se não tiver feito exercicio durante um tempo não se esqueça de verificar com o seu médico primeiro e certifique-se também de começar qualquer programa de exercício lentamente.