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Metabolismo

 

1) não pule pequeno-almoço

A refeição matinal acelera o seu metabolismo e ajuda a evitar comer compulsivamente mais tarde no dia. Uma xícara de café não contar - o uso de cafeína e adição de açúcar pode dar-lhe um pouco de energia e suprimir o seu apetite por um pouco. O pequeno-almoço deve incluir carboidratos complexos como cereais integrais (granola ou aveia), juntamente com algumas proteínas e gordura (Iogurte ou leite magros), irá manter seus níveis de energia e reduzir a fome.

 

2) Comer mais vezes

entrar no hábito de comer a cada três a quatro horas ou, pelo menos, quatro vezes ao dia. Comer com freqüência estabiliza açúcar do sangue, quando açúcar no sangue cai muito baixo você deseja comer ... muito. Ao manter o seu açúcar no sangue estável que você pode controlar o seu apetite e manter a sua taxa metabólica alta. Quando você passar muitas horas sem comer o seu corpo irá compensar por abrandar para economizar energia…esse efeito dói o seu peso perda esforços.

 

3) Comer proteína em cada refeição

proteína vai ajudar a reduzir o seu apetite, é preciso mais energia e tempo para digerir, em efeito, você se sinta cheio durante mais de comer carboidratos sozinho. Pesquisas mostram que comer mais proteínas pode ajudar a perder peso sem cortar calorias. Experimente estas proteínas possibilidades:  trigo, hummus e pita vegetariana chili; frutas e nozes; ou proteínas em barrinhas snack que contém 12 ou mais gramas de proteína.

 

4) Lanches rápidos

Muitos de nós gostamos comer um lanche rápido quando estamos sentindo cansado. Mas não confunda verdadeira fome com fadiga. Se você está se sentindo cansado caminhe 15-20 minutos rápido. Isto irá aumentar o ritmo cardíaco e dar-lhe um impulso de energia. Siga-o com um grande copo de água fria. Se você estiver realmente com fome, uma proteína e carboidratos complexos ricos snack-como; trigo inteiro bolachas de água e sal e manteiga de amendoim ou queijo.

 

5) Consumir suficiente para o seu corpo precisa

comer muito pouco diminui o metabolismo da mesma forma comendo para raramente faz. Se você deseja perder peso, não reduza o seu calorias muito drástica. Em vez disso, cortar alguns dos extras na sua dieta - coisas como refrigerantes, sucos, produtos embalados ou doces. Alimentos processados tendem a ser ricos em gordura e calorias e baixo teor de vitaminas, minerais e fibra.

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