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Alimentação saudavel para crianças

 

Aqui está uma lista dos 7 alimentos mais saudaveis para alimentar o seu filho:


1. Aveia: UM fabuloso café da manhã, cheio de vitaminas B, ferro, zinco e cálcio. À moda antiga aveia oferece uma abundância de carboidratos para energia rápida e elevado teor de fibra. Adicionar os frutos silvestres e mel para torná-lo um delicioso alimento perfeito para uma refeição rápida!

 

2. Iogurte: deve incentivar o seu filho ao consumo de leite  e incluir iogurte no menu do dia. UMA grande fonte de cálcio, o iogurte fica mais fácil de digerir que o leite e émuito benéfico para a saúde. Uma ótima idéia é comprar iogurtes naturais e adoçar-lo com frutas frescas!

 

3. Brócolis: é uma das melhores frutas para qualquer pessoa, principalmente crianças em crescimento. Ele tem montes de cálcio, potássio, betacaroteno e uma ampla variedade de vitaminas B. Se o seu filho não é fã de legumes simplemente inclua brócolis em uma caçarola ou coloque um pouco queijo ralado em cima para adicionar sabor.

 

4. Proteínas:  O fato é que as crianças precisam cada vez mais proteína para manter o crescimento. Como você pode dar-lhes pode variar amplamente, de acordo com suas preferências. Boas opções incluem legumes, feijões (combinado com um grão para fazer uma proteína), produtos de soja como tofu, ovos ou carnes magras, peixes e aves.

 

5. Grãos integrais: a melhor nutrição é encontrada em grãos inteiros. Pão e arroz integral são um salto quântico sobre seus colegas brancos e oferecem as fibras necessárias, sais minerais e vitaminas. Escolha produtos de cereais com as palavras "por inteiro", "cru" e "intacto" ou "solo".

 

6. Manteigas: manteiga de amendoim é muito bom e facil de encontrar e é um bom alimento para seus filhos. As crianças precisam de gorduras boas e precisam da proteína. Tente espalhar amêndoas ou sementes de girassol manteiga na bolacha, torrada ou aipo para um lanche nutritivo e rápido.

 

7. Frutas frescas: a minha escolha pessoal seria melão, Vitamina C, beta-caroteno e pedaços de vitaminas do complexo B e sais minerais e oligoelementos cálcio a preencher cada suculenta mordida. Em qualquer época frutas frescas são uma excelente opção!

 

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