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erros na perda de peso

 

Eu fiz a minha primeira dieta há cerca de cinco anos atrás. Ao longo dos últimos quatro anos e meio o meu peso andou para cima e para baixo como eu tentei todos os programas de dieta e de exercícios. Nada parecia funcionar para mim. Até seis meses atrás que me ensinaram que eu preciso de mudar a maneira como olho para os alimentos. Foi então que eu percebi que eu tinha feito muitos erros na minha busca para perder peso.

 

Neste artigo eu vou compartilhar com você oito erros que cometi na minha tentativa de perder peso. Espero que compartilhando minhas experiências com outras pessoas em todo o mundo, através da internet, pode ser capaz de ajudar as pessoas a evitar os erros que cometi. Assim, aqui estão os oito erros que cometi ao tentar perder peso.

 

1. Eu comecei a saltar o pequeno-almoço
a maioria das pessoas tentando perder peso, pensa que basta comer menos e sair pulando as refeições ajuda a perder gordura. E o pequeno-almoço é uma refeição fácil para saltar. Este é um dos maiores erros que você pode fazer quando estiver em uma dieta. Se você sair de casa de manhã com estômago vazio você estará muito mais tentado a comer mais a meio da manhã e horários de almoço. E as calorias que você come na hora do almoço são facilmente queimadas ao longo do dia.

 

2. Quero comer um dia e não no próximo
EU comia literalmente comia cerca de 2000+ calorias um dia, sentia me culpado e acabava comendo cerca de 700 calorias no dia seguinte. Se você "passar fome" sozinho durante todo o dia voce irá muito provávelmente comer mais à noite, isso não irá ajudar a perder peso. Você deve consumir a maior parte de suas calorias na parte da manhã.

 

3. Comprei dieta alimentar
quando eu fui às compras, eu sempre olhei para a dieta com alimentos e com pouca gordura, saudável etc. Esta é uma boa prática para entrar, mas eu estava a comprar esses alimentos pelo motivo errado. Eu comprei esses alimentos porque, na minha opinião, isto significava que eu poderia comer mais. Eu iria ignorar tamanho das doses. Se você comer alimentos dieta em grandes porções que você não está fazendo nada mesmo.

 

4. Eu pensei que eu iria ser sempre gordo
é atitude que você deve quebrar se você quiser perder peso. Às vezes você vai se sentir como se estivesse fazendo a coisa certa e não tem qualquer progresso, o que é absolutamente natural. Você precisa se concentrar em ser feliz e saudável e alcançar seus objetivos. Tente não desmoralizar.

 

5. Eu comecei a comer saladas como as principais refeições
comer salada é uma boa maneira de manter o seu consumo de calorias para baixo certo? Sim salada tem muito menos calorias que uma pizza, mas não tem a satisfação? Quando você come a sua mente precisa para obter alguma satisfação do que você acabada de comer. Eu achei que quando eu comia saladas nas refeições em poucas horas eu estava de volta ao armário à procura de mais alimentos. Eu aprendi que era melhor comer uma refeição equilibrada com um pouco mais calorias do que simplesmente comer uma salada e Sandes posteriormente.

 

6. Eu comecei a minha nova dieta numa segunda-feira
quando eu encontrei uma nova dieta que eu resolvia tentar eu sempre começava em uma segunda-feira. Isso significava que eu iria comer todo o fim de semana para compensar o facto de não comer tanto depois. Fazendo isso eu estava apenas definindo-me para o fracasso.

 

7. Eu estava com vergonha de ir ao ginásio
aderir a um ginásio foi uma das coisas mais difíceis QUE EU já fiz. Eu sempre estava preocupado que as pessoas no ginásio iriam me olhar e falar sobre mim. Eu realmente achei que era demasiado gordo para aderir. O meu conselho é inscrever-se num ginásio! Você será feliz que você fez. Estou ansioso para ir para o ginásio agora.

 

8. EU definir meus objetivos muito distantes
definição objectivos a longo prazo é ótimo, mas esses objetivos parece sempre distante. Que você precisa para definir pequenas metas, mais acessíveis para que você possa periodicamente ver resultados e manter a motivação elevada. Prepare-se semanalmente, mensalmente e três metas mensais. Uma vez que você encontrar um a curto prazo, defina uma nova meta para a próxima semana.

 

Espero agora ajudar os outros com perda de peso, mantenha-se saudável.

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