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alimentos a evitar

 

Piores alimentos na dieta:

O conceito desta dieta é reduzir os picos de açúcar no sangue por comer alimentos que não são absorvidos rapidamente através do trato digestivo. Timothy Ferriss popularizou esta dieta em seu livro, o corpo de 4 horas '. Isso tem atraído muita atenção porque é uma dieta tão fácil de seguir e muito excitante peso fornece resultados da perda nos primeiros 30 dias.

Com efeito, os resultados mais comuns mostram uma perda típica de 20 quilos no primeiro mês se você seguir estas cinco regras para 30 dias, de acordo com a Tim:

 

1) Evite carboidratos
2) coma as mesmas refeições aos poucos
3) não beba calorias
4) não coma fruta
5) tirar um dia de folga por semana

 

Observe maior parte das regras implicam o que não fazer.

Regra 1, é o mais simples de entender. É quase desnecessário dizer que pães, massas, alimentos açucarados, batatas etc fornecem uma quantidade enorme de hidratos de carbono. De facto, estes alimentos são aqueles que são mais conhecidos do público para picos de açúcar no sangue.

 

O que algumas pessoas discutem sobre é a inclusão ou exclusão de grãos integrais. Todos os grãos são fontes de carboidratos rápidos - ou seja, aqueles que spike de açúcar no sangue. Todos os grãos, portanto, devem ser evitados na dieta de lento, especialmente durante a fase inicial de incentivo 30 dias. Eu chamo-lhe a fase de incentivo ' porque, quando você fizer isso direito, seus resultados de perda de peso são de grande incentivo para continuar a dieta.

 

Regra 3, não beba calorias, é talvez um pouco redundante. No entanto, é crucial para seguir esta regra. Refrigerantes, bebidas adoçadas, sucos de frutas, bebidas esportivas, bebidas energéticas e muitos outros tipos de bebidas são carregados com açúcares. É uma incerteza sobre se os refrigerantes são pior que os sucos de frutas. Eles são ambos deve ser evitado. Qualquer coisa com açúcar ou algum outro sinônimo para ele (glicose, dextrose, frutose, xarope de milho rico em frutose, xarope de milho, xarope de agave) irá parar completamente seu progresso de peso.

 

Regra 4, não comer frutas, é uma regra semi temporária. Aplica-se com mais rigor para os primeiros 30 dias, o que eu chamo de fase de incentivo '. Frutas são carregadas com açúcar. Frutas mais doces são carregadas com frutose ainda mais. Frutose é particularmente desastroso para parar ou reverter a perda de peso.

 

Frutos podem ser adicionados para sua dieta depois que você começa a dieta de carboidratos lenta na fase inicial de 30 dias. No entanto, você ainda deve ter cuidado com eles. Eles fornecem muito açúcar! Até mesmo a fibra e outra nutrição que você pode obter os frutos inteiros é insuficiente para compensar o jejum carb bate que você obter a partir deles. Você realmente tem que ter cuidado para não exagerar a sua ingestão de frutas todos os dias da dieta lenta carb. Caso contrário não seria lenta carb, pois não?

 

Outros alimentos para evitar

Esta resposta sensata veio de um comentário por 4HourBod' 4HourPeople.com). Ele se expande sobre as regras de Tim acima, com alimentos adicionais que devem ser evitados na dieta lenta carb.

Leite

Produtos lácteos, incluindo queijos (exceto queijo fresco)
Produtos refinados de soja (leite de soja, tofu, tempeh, shake de proteína de soja)
Fruta

Batatas (batata doce, inhame, mandioca, qualquer vegetal ricos em amido)
Pão, arroz, grãos, aveia, tortilhas, quinoa
Ketchup
Molhos cremosos e curativos com açúcar
Açúcar, mel, xarope de milho, xarope de maple, frutose
Comida fritada à milanesa
Milho, pipoca
Kombucha

 

A surpresa nesta lista, para muitas pessoas, é um produto lácteo. Acontece que produtos lácteos causam um pico de insulina, que é um corolário negativo para picos de açúcar no sangue. Embora os produtos lácteos não são necessariamente altamente glicêmico (exceto o leite e o leite de Lactaid, devido ao teor de açúcar do leite [lactose]), é altamente insulinêmicas.

 

Alimentos permitidos com moderação

Maionese
Ervilhas
Tomates
Abacate (1 copo/dia máx)
Manteiga de amendoim / amêndoa e outros a porca manteiga (1 TB/dia)
Nozes (5-10 por refeição)
Hummus, grão de bico/grão de bico
Café (w/até creme de 2 TB)
Sem açúcar leite de amêndoa

O adoçante É um veneno metabólico que sempre deve ser evitado, independentemente se você está fazendo dieta.

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