Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Desejos alimentares

 

Se eu lhe perguntasse quais os seus alimentos favoritos, provavelmente a sua escolha não serão aqueles que são muito saudáveis. Eu aposto que seria gelado, batatas fritas, pizzas, ou algo desse genero. De fato, em sua mente neste momento em que você está lendo, você provavelmente está pensando em uma comida que não é saudável. Bem, não é? Pare por um momento e pense sobre isso ... O ponto que eu vou fazer neste artigo é que você pode mudar o que você deseja, mudando a maneira como você pensa.

 

A cada novo cliente que vem ao meu gabinete para perda de peso tem uma "pequena fraquesa." Mas eu não vejo como um problema de todo. Eu vejo isso como uma solução. Desejos são sobre-valorizados. São bons e não temos que ser controlados por eles. Não temos que nos sentir tentados por sorvetes, biscoitos ou batatas fritas. Em vez disso, podemos ser tentados pela melancia, abacaxi, laranja ou maçã, alimentos como esse. Acha que isso parece loucura? Não é! e você vai ver porquê.

 

Quando eu primeiro sento-me e converso com um cliente sobre seus hábitos alimentares, eu reuno tudo o que preciso de saber sobre exatamente o que comem e como eles comem. O culpado para os seus problemas de peso quase sempre está relacionado com para falta de regras na alimentação e o abuso de "pequenos" desejos alimentares. Depois eu pergunto-lhes quais são os frutos e produtos hortícolas que mais gostam. Estou ainda para ver alguém que odeia frutas ou odeia todos os vegetais. Finalmente eu vou perguntar-lhes com que frequencia eles comem frutas ou legumes e é sempre muito menos frequentemente do que a coisas não saudáveis.

 

Depois de eu ter reunido o meu arsenal de informações, tenho de preparar o meu trabalho. Eu peço aos meus clientes para se sentarem e fechar os olhos. Vou direcionar a sua mente para um lugar tranquilo, e em poucos minutos eles vão estar relaxados como nunca antes. Em seguida, Eu começo a falar sobre seu fruto favorito e produtos hortícolas. Eu vou pedir-lhes para imaginar tomando uma dentada na sua fruta favorita e a sentir o seu paladar. Eu vou dizer a sua mente, "a partir de agora sempre que você tem um desejo de comida, você vai pensar nesta sucolenta peça de fruta. E bingo!!! Mude seus pensamentos e você vai mudar aquilo que você deseja. Simples.

 

Vamos olhar para isto de outra perspectiva. Digamos que o abacaxi é o seu fruto favorito. Agora, se você estava sentado comigo e eu dei-lhe um suculento pedaço, você quer desfrutar o mesmo completamente. E você deseja mais, certo? Agora, vamos dizer que chegou ao meu frigorífico, um pedaço de bolo de chocolate e eu lhe disse, "escolha um." É provável que você tenha que optar para o abacaxi, visto que você teve apenas um pedacinho, e isso fará a sua mente desejar mais. O fato da questão é este: você pode desejar as suas frutas favoritas, assim como você escuta suas músicas favoritas.

 

Mais uma vez, desejos são sobre-valorizados. O seu subconsciente fica acostumado está acostumado as imagens que lhe são mostradas pela TV da comida rápida e pouco saudável e fazem a sua cabeça esquecer que existe bem melhor que isso. Altere a sua mente e as imagens e você vai alterar os seus desejos. Aqui está um rápido exercicio mental de 5 minutos que você pode começar a fazer agora para ajudá-lo a começar a mudar a maneira como deseja alimentos.

 

1º Passo: encontre um local confortável, lugar tranquilo onde não há distrações. Comece respirando profundamente até você são bastante descontraído. Em seguida, contar para trás de 10-1, lentamente.

 

2º Passo: Depois que você terminar contagem, imagine que você está relaxandamente no seu lugar favorito. Uma praia isolada ou um spa irá resultar. Imagine-se sentindo muito relaxado e tranquilo.

 

3º Passo: Em seguida, imagine uma cesta cheia de doces favoritos frutas colhidas ao lado de você. Vê esta imagem claramente em sua mente, a cor, a sensação, tudo sobre o fruto. Imagine-se comendo um pedaço da fruta sumarenta e aprecia-lo como nunca antes.

 

4º Passo: Repita a seguinte sugestão a si mesmo 10 vezes: "A partir de agora, a qualquer momento que penso em comer, eu imediatamente irei desejar esta fruta."

 

5º Passo: contagem de 1 a 5, lentamente, e quando você atingir 5 abra os seus olhos.

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker