Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Dieta do café e da maçã

 

Você já ouviu falar da dieta do café e da maçã? Basicamente, esta dieta consiste em beber 7 chavenas de café e comer 7 maçãs por dia. Para além do café e maçãs, as pessoas são incentivadas a beber 2 litros de água e comer um pequeno almoço e um jantar geralmente compostos por arroz e proteína, como peixe e frango.


Mas afinal porque emagrece? O Café aumenta os teus níveis de energia. A maçã além de ser saborosa é muito simples de encontrar e barata. Ela é rica em fibras, e é digerida lentamente pelo nosso organismo, aumentando a sensação de saciedade.


Possui pouquíssimas calorias, e ainda tem metade de toda vitamina C que precisamos durante o dia. No organismo ela tem ação antioxidante, grande auxiliar no combate ao inchaço.

 

E não é só isso: A maçã reduz muito o risco de doenças cardiovasculares e problemas com prisão de ventre. Quanto benefício em uma simples fruta não é? Além de você consumi-la para perder peso, ela irá contribuirá com centenas de outros benefícios para sua saúde. Então vamos conhecer agora como funciona essa dieta.


Esta dieta está a tornar-se cada vez mais popular, especialmente no local de trabalho e entre as mães jovens que estão sempre ativas O café e a maçã permitem comer regularmente e manter os seus níveis de açúcar.


Depois de um mês seguindo esta dieta você deverá perder pelo menos quinze kg dependendo do seu peso inicial .Os homens podem comer um pouco mais do que as mulheres, mas não devem usar isso como uma desculpa para mimar-se.

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker