Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Exercicio perder peso

 

Você está a tentar perder peso, mas fica na esteira a evitar? Você acha muito difícil passar por um treino de esteira porque o acha demasiado dificil? Bem, você encontrou o artigo certo !

 

Para dizer a verdade, eu enfrentei o mesmo problema quando comecei. Eu era um pouco gorda e nunca tinha feito exercício quando era adolescente. Até que eu entrei na faculdade e então eu comecei a ser mais consciente, comecei a valorizar mais a minha aparência. Então eu decidi fazer algum exercicio cardio para queimar um pouco de gordura.

 

Mas tinha um grande problema, porque a minha resistência era muito má e que fazia com que eu fosse realmente terrível, nunca poderia completar uma corrida de 20 minutos.

 

No entanto com muita determinação, eu aprendi duas maneiras que me ajudaram tremendamente e agora eu posso correr uns 10km com facilidade. Aqui estão duas técnicas de exercícios de esteira para perda de gordura que quero compartilhar com você.

 

O primeiro passo para você obter bons resultados é precisa construir uma base forte! A base de que falo é apenas a sua resistência. Concentre-se na tarefa que é conseguir melhorar a sua resistência!!

 

Aqui vou ensinar como eu fiz isso e como você pode fazer também. É fácil , mais importante de tudo, nunca deixe que alguém o convença a desistir!

 

O primeiro treino de esteira é uma corrida de 4 quilômetros. Você pode fazer cinco, se quiser, mas eu recomendo primeiro 4 só para testá-lo.

Para mim, pode ser a fase mais difícil então vamos faze-lo quando você está fresco. Começe no seu confortável ritmo até 1 quilômetro e, em seguida, quando você atingir 1 km, reduza a velocidade ao ritmo de caminhada.

 

Então, você iria andar cerca de 200 metros e quando atingir essa marca, começe uma corrida lenta para 300 metros. Então, quando você atingir essa marca, aumente a velocidade e corra por mais 200 metros. Agora você está a 700 metros do ponto de 1 quilômetro. Deve correr mais rápido até a marca de 900 metros... e então sprint até o quilômetro dois. Apenas repita o mesmo processo até terminar a quatro quilômetros ou 5 se você escolher.

 

Aqui está um exemplo de uma esteira de perda de gordura treino parte 1

 

1. Execução ininterrupta de 1 quilômetro na velocidade de 8,0 km/h
2. Caminhe a 5,0 km/h, a 1,2 km
3. Desvio a 7,5 km/h, à 1,5 km
4. Execute a 8,0 km/h para 1,7 km
5. Executar a 8,5 km/h para 1,9 km
6. Sprint a 9,0 km/h ao fim de 2 quilômetros.
7. Repita o passo de forma 2 a etapa 03:54 quilômetros ou distância desejada.

 

Claro, este é apenas um exercício de esteira para os iniciantes. Se você pode correr mais rápido, aumente a intensidade de 8,0 km/h-9, mas o estilo do programa permanecem os mesmos.

 

Você irá notar que a sua resistência aumentará drasticamente em fazer este exercício durante 4 a 5 vezes por semana ao longo de um período de 4 semanas. Persistência é a chave. Se você quer aproveitar o fruto do seu trabalho você precisa trabalhar nisso várias vezes.

Em 4 semanas , você terá uma resistência mais forte agora e deve concentrar-se num treino de esteira que pode ajudá-lo a aumentar o seu metabolismo.

 

Você não pode manter o mesmo programa. Você agora precisa de um treino de cardio que é maior em intensidade e que desafie o seu nível físico atual. Com sua base mais sólida, você será capaz de olhar para a frente para perder 10 quilos de gordura corporal ou mais!

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker