Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Dieta

 

Quer tentar algumas coisas incríveis que ajudam na perda de peso? elas são fáceis e divertidas. Esta forma de perda de peso não tem nada a ver com todas as coisas que você faz no ginásio ou com alimentação. Há outras coisas que desempenham um papel na perda de peso. Neste breve artigo, vou compartilhar com você 2 formas poderosas você perder peso.

 

1. Fazer o spin
Andar a volta com os braços para fora. Ok, pense sobre como seus filhos. Isso é exatamente o que você deseja fazer. Como loucos como este pode parecer.Não se trata de uma perda de peso exercício direto. Em vez disso, ele vai 1-passo além exercer. Ele vai diretamente para o seu centro de controlo .... seu sistema endócrino.

 

O problema é que o seu sistema endócrino não está funcionando corretamente devido a todas as substâncias químicas não naturais que estão em nossos alimentos, água, ar, embalagens, etc. Estes produtos químicos emitem hormônas. Em todo o caso, para a perda de peso de forma rápida e eficiente, é preciso que suas hormônas estejam funcionando como deveriam.
Eles estimulam a normalidade da sua produção hormonal . Apenas gire em torno 5 10 vezes ou até o ponto em que você é um pouco tonto. Por favor ... NÃO volta para o ponto onde você está totalmente tonto.


2. Esfregar a barriga com a mão quente
como se pode fazer isso? Esfregue as mãos juntas. Isto irá criar um calor sobre elas. Em seguida, enquanto deitado, esfregue círculos durante 1 minuto com a mão direita por toda a barriga. Depois, leve a outra mão e esfregue círculos durante um minuto.

 

Isso funciona por 2 motivos. O atrito estimula o processo digestivo em uma análise mais eficiente de nutrientes e alimentos ... e ele faz isso mais rápido. Segundo, o calor de suas mãos podem passar facilmente a sua pele e em suas células de gordura quando ele causa grandes estragos. Uma loucura, mas se você fez isso por 2 semanas, você veria que ele funciona.
Estes 2 perda de peso segredos incríveis trabalhos, independentemente de quão loucos possam parecer.

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker