Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Segredo para perder peso

 

Há cerca de uma semana, eu estava na fila no supermercado e vi um anúncio sobre a capa de uma revista. O título deve ler-se: "incrível! PERDA DE GORDURA COM VITAMINA! ". Decidi então pegar na revistar e dar uma olhada no artigo para perceber qual seria a abordagem desta dieta.

 

Resumidamente o artigo falava sobre o facto de pessoas não consumirem suficiente vitamina C e como o consumo da mesma poderia ajudar numa dieta. Isso é interessante, e eu acredito que a maioria das pessoas não obtém os nutrientes que elas necessitam, eu estava disposta a ir junto com a ideia de aumentar o consumo de vitamina C, aumentando a quantidade de coisas, tais como o sumo de laranja, o que é bom para você mesmo e que contém uma grande quantidade de vitamina C, ou pelo uso de vitamina C em forma suplementos.

 

As informações do artigo fizeram sentido e concordo que cada vez mais vitamina C poderia ajudar alguém perder peso.

Mas Isto leva-nos para o exagero do título deste artigo que garantia a perda de vários quilos em poucos dias.

 

Dia-a-dia, somos bombardeados com todas essas promessas sobre perda de peso, perda de gordura, dietas e saúde. Uma pessoa diz a pílula irá lidar com cortisol, que é a causa de ganho de peso. Outro diz sua dieta vai "derreter" a gordura. Mais alguém quer hipnotizar você e diz que irá resultar.Muitas outras capas de revistas naquela dia apresentavam soluções de dietas e perda de peso.

 

Todas elas dizem a verdade?

Quais são afinal as verdadeiras causas do ganho de peso? Quais a soluções?

 

Na verda a respostas para é que é que 99% do descrito é verdade no entanto ...

O processo biológico pelo qual as pessoas se gordura é conhecido. A solução também é conhecida, e não tem muito para fazer com a vitamina C, o cortisol, genes, ou uma série de outras coisas ... diretamente.

 

Um atleta que deseja correr mais rápido chega lá através da formação, a trabalhar e a tentar correr mais rápido. No entanto, o corredor pode também fortalecer as pernas, utilizando treinamento com pesos. Eles podem melhorar o seu desempenho, ou talvez chegar ao seu objetivo mais rápido, se comer um determinado tipo de dieta ... talvez até mesmo fazer alterações em que a dieta em pontos diferentes da sua formação ou programação do concurso. Até  aprendender a meditar pode ajudar a pôr que o estresse para trás ou pelo menos aliviar o suficiente para que os tempos melhorem. Se a sua vida doméstica ou horários de trabalho podem interferir com a sua formação, estilo de vida, horários de nutrição, isso poderá influenciar também os seus tempos.

 

Mesmo assim, a coisa principal em seu treinamento com corrida é ... trabalhar! Tudo o resto apenas ajuda com a velocidade do desenvolvimento, ou o montante do progresso que é feita. A mesma coisa se aplica à maioria das situações de perda de peso e suas soluções. Aumento da atividade física e comer razoavelmente são as duas principais coisas que trazem a saudável e permanente perda de peso.

 

Se, no seu programa de exercícios, você optar por complementar com vitamina C, ou dormir melhor, ou tomar algo que reduz os efeitos do cortisol, ou reduzir o seu trabalho porque ele interfere com o seu programa de perda de peso, então você provavelmente irá melhorar os resultados. Você vai perder mais peso ao longo do tempo, perde o peso um pouco mais rápido, ou pode apenas tornar todo o processo mais fácil. No entanto, a maior parte da perda de peso (e a melhoria do estado de saúde e do prazer da vida), vem desde os conceitos básicos de exercício e nutrição.

 

O que dizer, então, sobre as pessoas que querem perder peso através da respiração correta, ou tomar vitamina C, ou adicionando Chocolate em sua dieta?

As pessoas são todas diferentes e, por isso, são os factos e factores de seus estilos de vida, educação e composição genética. Não faz sentido que todas as pessoas obtenham os mesmos resultados ainda que tentem as mesmas coisas. Por isso o essencial é mesmo focar-se na nutrição e no exercicio fisico tudo o resto são aditivos que vão ajuda-lo claro mas que só por si não fazem milagres. No caso da vitamina C vai ser servir como um atalho e irá certamente acelerar um pouco uns resultados mas se ficar sentado e continuar dormindo mal e comendo fast food Pode esquecer resultados.