Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Perder peso

 

Perder peso é o que muitos de nós pensamos mais. Se a sua decisão, por que muitos de nós não conseguimos perder peso? Pois bem infelizmente muitas pessoas não gostaram de ouvir a verdade que lhes vou contar.. Você está aqui porque você quer mudar o seu corpo. Eu vou dizer o que você precisa de ouvir para fazer isso mesmo. Por isso, se você tem vindo a treinar por alguns meses, e você não tem visto quaisquer alterações, então há um problema com o que você está fazendo. Se você não está treinando, então você pode parar por aqui. Você está com sobrepeso porque você está inativo.

 

O que eu tenho vindo a perceber é que muitas pessoas são inteligentes o suficiente para saber o que precisa ser feito para mudar seu corpo. O que também compreendo agora, graças a minha experiência com outras pessoas que estão com sobrepeso é que o conhecimento não é o que nos faz ter sucesso ao tentar perder gordura. É colocar em prática esse conhecimento. Por isso, se as pessoas sabem o que tem de ser feito para alterar os seus corpos, por que razão não estão fazendo isso?

Uma razão para isso é porque os maus hábitos que criaram o sobrepeso dão lhe uma falsa sensação de conforto ainda que não goste de estar com gorduras a mais. Em outras palavras, satisfação imediata ao comer. Todos nós sabemos que a maior parte das coisas que valem a pena ter na vida necessitam esforço. Se este é você, necessita primeiro disciplina. O outro é que precisa eliminar os maus habitos caso contrário o seu esforço será em vão. Você já tentou perder peso antes né? E está ainda aqui em busca de respostas. Que me diz duas coisas. Em primeiro lugar, você precisa resolver questões pessoais que precisam ser tratadas com profissionalismo porque você tem adotado hábitos saudáveis que ajudam a mascarar sua dor pessoal. Segundo, você ainda está com excesso de peso.

 

Portanto, se você já tentou programas de perda de peso antes,  e se você não perdeu peso, você acha que há um problema com cada um dos programas perda de gordura? Ou você acha que talvez a falta de resultados será um pouco culpa sua? Não vire as costas, estamos a falar de fatos que podem mudar a sua vida.

 

Você vê aqui é o problema que enfrentam. Como um personal trainer trabalhando com as pessoas que querem perder peso, tenho o conhecimento para fazer isso. Mas eles têm que usá-lo, a fim de perder peso, não consigo passar para você (sim, eu estou falando diretamente para você). Estou escrevendo isso com você em mente. Como posso falar com você sem conhecer você? Porque toda a gente que quer perder peso enfrenta os mesmos demônios pessoais. 

 

Nada acontece em um programa de perda de peso sem movimento! Não tem calorias para se mover, e usando as calorias é o coração e a alma de um programa de perda de peso. Eu já lhe disse que para perder peso é necessário mudar. Você vai passar ou se sentar lá e ficar com sobrepeso?

Se você ainda estiver sentado continue a ler.

 

Outro motivo para que as pessoas não conseguem quebrar o maus hábitos é porque em algum momento alguém fez ou disse alguma coisa para essa pessoa  pensar coisas ruins sobre si própria. Coisas como, por exemplo: a comer assim você nunca mais irá perder peso. Programado para pensar que de alguma forma você está viciado e condenados a uma vida com algum tipo de deficiência que torna impossível para você perder peso! Você está vivendo a vida de sobrepeso porque alguém fez algo que o assustou. Você está permitindo que alguém nenhum cuidado ações para influenciar a sua vida! Você tem de controlar a sua vida! Vá em frente dizer! É hora de ser mais rigoroso.

 

Pensamentos conduzem a sentimentos provocando ações que criam os seus resultados.

 

Se você continuar a acreditar que você está destinado a ser gordo, então você terá que lutar com o seu interior para ser algo melhor. Em essência se você mudar e parar de se sentir preguiçoso, fraco ou desejar gorduras etc, você vai perder a sua antiga identidade. O "ego gordo" tem uma maneira de querer a auto preservação (mesmo que exteriormente que deseja perder peso, você realmente fazer), então ele vai brigar com você. É por isso que mudar é sempre difícil. É por esta razão que a começar um novo estilo de vida  a perda de gordura vai ser um desafio. Você deve recriar-se e tornar-se algo mais maravilhoso e belo do que antes .... perder o velho e criar um novo melhor. Intensificar e tornar-se envolvido com a vida. Não ficar de braços cruzados. Outras pessoas (inclusive familiares que, muitas vezes, são a causa da sua dor) irão desmoralizalo. Os obstáculos e desafios são uma constante.  Você tem que vir em primeiro lugar em algum momento, pense em você e no seu futuro. Agora é a hora.

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker