Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Problema comer muito

O primeiro passo para superar o vício da comida é reconhecer as razões por que o faz. Somos todos diferentes, mas aqui estão as 4 razões mais comuns para os meus clientes comerem demais:

 

UM: Não exprimir as emoções

A maioria das pessoas não são ensinadas a desenvolver habilidades de comunicação saudáveis, nem exprimem os seus sentimentos. Eles usam comida para reprimir esses sentimentos indesejados. O alimento torna-se num refugio.


DOIS: sensação de vazio

Existe a sensação de que algo não está bem consigo? Muitas vezes, sua mente subconsciente sabe exatamente qual é o problema. Oferece-nos pistas e sinais quanto à forma de resolver nossos problemas internos; Mas pode ser difícil de reconhecer os sinais. Muitas pessoas interpretam mal esses sinais . Identificam-nos como fome.

 

TRÊS: Porque alguém nos diz para não comer

As vezes, amigos e parceiros podem ajudar seus entes queridos a perder peso, 'lembrando-os de que eles deveriam (ou não deveriam) fazê-lo. Mas por outras vezes, não ajudam pois criam uma especie de obrigação, e a pessoa que deveria perder peso , acaba por comer ainda mais.

 

QUATRO: Porque nós podemos

Você realmente acredita que você não consegue controlar o seu apetite? Ou, simplesmente você gosta de comer demais?

Se você quer parar de comer demais, examine a sua motivação. Está mudando seu comportamento porque acha que devia, ou porque você realmente quer? Auto-avaliação é um bom e longo caminho quando queremos mudar de vida.

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker