Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





 

A noção de "gorduras saudáveis" está a tornar-se cada vez mais reconhecida. A ideia de que algumas gorduras podem na verdade, ajudar a perder peso, é um pouco mais rebuscada, mas no entanto é verdade. Como já foi descoberto, tanto óleo de cocô e óleo omega-3 pode acelerar o metabolismo e acelerar a queima de gorduras no corpo.

 

Distinguir as gorduras é fundamental para saúde e peso ideal. Gorduras animais saturadas são notoriamente ligadas à obesidade, doenças do coração e câncer. Gorduras hidrogenadas como encontrada em chocolates, produtos de panificação e margarinas são ainda piores. Cozinha requintada óleos também são prejudiciais, com métodos de transformação alterando moléculas de óleo e criando toxinas e radicais livres.

 

Óleo de cocô é extremamente saudável. Não pesa sobre o sistema digestivo e sua disponibilidade para metabolismo significa que ele não é susceptível de ser armazenado na forma de gordura (ao contrário dos hipercalóricos).

 

Óleo de Cocô tem uma infinidade de benefícios para a saúde. Ela abriga ácido láurico, ácido graxo antimicrobiano que combate as bactérias, vírus e fungos. Mais surpreendente ainda os benefícios incluem a capacidade de baixar o colesterol, reduzir o risco de doença cardíaca e realmente promover perda de peso. Ele também provou beneficiar as condições, tais como diabetes, fadiga crônica e fibromialgia, distúrbios digestivos e tireóide.

 

O Dr. de Nutrição Weston A Price, o Darwin escreveu: "Substituir as gorduras que você come com o óleo de coco pode ser a decisão mais sensata, que você pode fazer para perder o excesso de gordura corporal. Sim, é uma gordura da dieta que pode realmente ajudá-lo a tirar uns quilos."

 

A partir dos anos 1940, os agricultores descobriram que as tentativas para engordar os seus animais com o óleo de coco produzido o efeito oposto; eles se tornaram mais enxutos e mais ativo. Ironicamente, com a procura de carne mais magra hoje, eles agora estão usando óleo de coco para exatamente este objetivo.

 

Omega-3 é outro excelente tipo de gordura que pode realmente acelerar a queima de gorduras no corpo e, por conseguinte, ajudar na perda de peso. Óleo Omega-3 serve vários processos corporais e é particularmente benéfico para o sistema imunológico e o coração bem como artrite, problemas de pele, tensão pré-menstrual, função mental e melhorar memória e reduzir os sintomas depressivos.

 

Uma das principais razões por que os óleo omega 3 aumenta metabolismo de gorduras é devido aos seus efeitos na insulina, reduzindo significativamente a níveis no corpo. A insulina inibe a enzima lipase que quebra as gorduras para uso como energia e ativa uma enzima que converte carboidratos em gordura. A insulina promove o uso de gordura para armazenamento e reduz a utilização de gordura como combustível (energia), logo, com menores níveis de insulina significa uma maior conversão de gordura para a energia em vez de armazenamento de gordura.

 

O óleo Omega-3 é encontrado em peixes de água fria, como as sardinhas, salmão, arenque e cavala, bem como as fontes vegetais como o sementes vegetais as nozes, sementes de abóbora, sementes de mostarda e variados legumes.