Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Treino intenso para perder mais peso

 

Quando eu trabalho com meus clientes, um dos elementos-chave que eu incorporo em todos os nossos exercícios é INTENSIDADE. No meu ponto de vista, a intensidade é o aspecto mais importante de qualquer regime de exercícios e pode significar a diferença entre alguém que alcança seus objetivos e como alguém que não tem. Aumentar a intensidade do seu treino irá estimular o seu corpo a queimar mais calorias e induzir a uma maior resposta cardiovascular. Ele também irá permitir que você tenha um mais eficiente exercício.

 

Se você estiver olhando para queimar gordura e tornar-se mais moderado, em seguida, aumentando a intensidade do exercício é fundamental. Muitas pessoas têm a ideia errada de que se exercitar em uma intensidade mais alta que você não irá mais ser queima de gordura uma vez que você vai estar na sua "zona de cardio".

 

Considerando que, se você manter a sua intensidade baixa por um longo período você irá queimar mais gordura uma vez que você vai estar na sua "zona queima gordura". Deixe-me esclarecer isso de uma vez por todas. A formação profissional em uma baixa intensidade ( < 70% max) é verdade que você usar gordura como sua fonte predominante de combustível. Durante o exercício em uma intensidade mais elevada ( >75% max) a sua principal fonte de combustível é carboidrato, mas no final você terá queimado mais calorias.

 

E uma vez que 0.5 quilo de gordura é equivalente a 3.500 calorias, o objetivo final é para queimar muitas calorias como possível a criação de um balanço energético negativo! Uma das melhores maneiras de alcançar essa intensidade é através da utilização de um circuito training (treinamento de força) em conjunto com treinamento com intervalo (no equipamento de cardio).

 

O benefício do treinamento composto corpo inteiro é que como que utiliza mais músculo em qualquer movimento que você queima mais calorias. A intensidade do exercício também significa que cada exercício torna-se mais um desafio, pois a sua frequência cardíaca é mantida em um nível muito mais elevado.

 

Aqui estão alguns dos benefícios de seguir um programa de exercícios combinando treinamento em circuito e o intervalo formação:

 

1. Os intervalos e os circuitos ajudam a reduzir o tédio. Estado estacionário tradicional treino cardio e/ou levantamento de peso pode tornar-se muito chato. Treino intervalado e treinamento em circuito oferecer mais variedade e emoção para os seus exercícios.

 

2. Treinamento aumenta gasto energético pós-treino (calorias queimadas após o exercício) o que significa que mais gordura é queimada. Depois de um intenso exercício, o organismo precisa de mais calorias, para reparar os músculos, substituir depósitos de energia (ou seja carboidrato) e restaurar o corpo ao seu estado normal (p. ex., reduzir a freqüência cardíaca). Como isso pode levar muitas horas, você vai manter a queimar mais calorias durante muito tempo depois do treino. De fato, a pesquisa mostra que taxa metabólica é mais elevado por várias horas após treino intervalado em relação a exercicio sem intensidade.


3. Treino intervalado queima mais calorias. Como um exemplo, durante 30 minutos em uma máquina elíptica com um constante programa de estado irá queimar aproximadamente 292 calorias, enquanto que 30 minutos de intervalos, queimará aproximadamente 584 calorias!


Aqui está uma amostra exercício aeróbico que vão deixar você comentar:

Aquecimento

bicicleta, esteira, elíptica, remo 5 a 10 min

Circuito (45 segundos para cada exercício, com 15 segundos para descansar entre os exercícios) entre 5 a 7 min
Elevações/Flexões

treino intervalado (equipamentos de cardio)

Intensidade:
20 seg @ 100% : 40 seg @ 70% x 5º

circuito 5 minutos

Repita 3 vezes e o intervalo

Total tempo de exercício: 45 - 60 min

Autoria e outros dados (tags, etc)







Posts mais comentados






eXTReMe Tracker