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plano de perda de peso

 

A matemática é muito simples. Um quilo de gordura equivale a 3.500 calorias. Quer perder um quilo por semana? Em seguida, você precisa de queimar 3.500 calorias por semana que você consumir. Isso é cerca de 500 calorias por dia. Pelo corte 500 calorias por dia de sua dieta diária normal, mantendo o seu nível de atividade o mesmo, você pode perder cerca de um quilo por semana.

 

Estudo após estudo mostrou, no entanto, que as pessoas que perdem peso gradualmente a uma taxa de 1 a 2 quilos por semana, são muito mais propensos a manter o peso e manter um peso normal para o resto da vida.

 

Afinal quanto é 500 calorias? Se você estiver pensando em reduzir o seu consumo diário em 500 calorias, ajuda saber o que você precisa para cortar fora, certo? Veja aqui como é fácil perder 500 calorias por dia:

 

1- utilizar leite em vez de natas em seu café. Economia? 50 Calorias por xícara.

2- Passe a manteiga na sua batata assada. Economia? 100 Calorias

3- bebida sabor a frutas água em vez de 16 onças soda. Economia? 200 Calorias

4- ignore o Big Mac e ter uma salada em vez disso. UM Big Mac pesa em uma impressionante 460 calorias. UMA salada fresca com um curativo leve? Menos de 100 º! Economia? 360 Calorias

5- passar pelo saco de batatas fritas. Uma média snack size saco de batatas fritas tem cerca de 300 calorias. Economia? 300 Calorias

6- comer o milho na espiga. A 1 xícara de milho em lata tem 165 calorias. Uma espiga de milho tem 85. Economia? 80 Calorias.

7- Usar queijo com baixo teor de gordura. Economia? 90 Calorias por grama.

8- Cortar nas batatas fritas. Economia? 250 Calorias 

9- Uma meia hora de caminhada ao redor do parque. Objetivo para um ritmo que é um pouco mais rápido do que um passeio, mas não rápido o suficiente para estar ofegante. Queimar 160 calorias.

10- Obtenha a sua bicicleta e pegar uma carona. Fazer face a algumas colinas e objetivo para cerca de cinco km total. Queimar 250 calorias

11- ir dançar - e realmente dançar. Queimar 400 calorias em uma hora

12- Piscina é ótimo para você, e muito divertido, também. A resistência à água significa que você queimar mais calorias e evitar o impacto nas articulações de aeróbica, dança ou andar a pé. Fazer algumas voltas em um lento crawl - se você pode conseguir até uma hora você vai estar fazendo grande! Queimar 510 calorias

13- saia para o seu jardim. Uma hora de jardinagem que inclui dobrar a coluna e alongamento podem queimar muitas calorias como um pequeno passeio. Queima 250 calorias.

14- Jogar uma partida de ténis. Convide um amigo para uma partida de ténis semanal e você ficará surpreso com a diferença. Uma hora de vigoroso tenis é um dos melhores queimadores de calorias. Queime até 800 calorias.

 

É importante ter em mente que todos os números são baseados em uma mulher pesando 80 quilos. Se você pesar mais, você vai queimar muito mais. Quer um bónus adicional para queima calorias através de exercícios? Quando se exercita, você construir músculo, convertendo-o de gordura.

 

Para obter os melhores resultados, misturar e combinar poupanças nos alimentos com exercícios que queimam calorias. Não deixe de guardar em mente que comer menos de 1.000 calorias por dia por mais de alguns dias irá convencer o seu corpo que é fome e atrasar o seu metabolismo. Manter faixas calóricas razoáveis e consultar um médico se você quiser uma perda de peso mais drástica.

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