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perder peso e queimar gordura

 

Qual é o segredo para perder gordura corporal e manter a mesma fora?

Pergunte 100 diferentes especialistas da área de aptidão física esta questão, e você provavelmente vai conseguir 80 ou mais respostas diferentes. Essa é uma das razões pela qual fitness e perda de gordura fica tão confuso e todos parecem ter "a resposta."

 

Você tem 101 teorias diferentes sobre a forma de induzir perda de gordura incluindo formação, treinamento da frequência cardíaca, treinamento em circuito, Pilates, ioga princípios, alta repetição de treino com pesos, e aeróbica.

 

Quando se trata de nutrição, há ainda mais que exercer dietas teorias. São tantas tecnicas diferentes que eu poderia encher este artigo com dezenas de exemplos.

Bem, eu vou simplificar as coisas para você. Trabalhar o corpo inteiro cada sessão de treino! Não complique dividindo as rotinas, não faça treino especifico apenas para uma zona do corpo, a maneira como ele foi concebido é para funcionar como um todo.

 

Movimento Humano, estabilização, equilíbrio e força são os resultados de toda uma abordagem corporal. Até recentemente, a indústria fitness tinha esquecido como a incorporar todo o corpo na programação de exercício.

 

O corpo humano possui mais de 600 músculos, todos destinados a funcionar como um sistema completo e gratuito. Programas de exercícios tradicionais têm negligenciado a maioria destes músculos em um ambiente tridimensional. Trata-se de um tipo de formação com desvantagens pois impede o corpo de funcionar como foi concebido para funcionar.

 

Formação em um plano fixo conduz a resultados isolados, desequilíbrio muscular, lesões. Em contrapartida, a abordagem corporal total para o treinamento prepara os participantes de qualquer nível de aptidão para alcançar grandes melhorias na composição corporal e melhor funcionamento do mesmo na sua vida cotidiana. A ultra-sonografia tridimensional ambiente de formação movimentos, não músculos individuais, permite que o corpo se torne eficiente em ambos os ambientes estáticos e dinâmicos. Os participantes sejam equilibrados, em resultados de longa duração e eficazes.

 

Este método é divertido porque é toda uma abordagem corporal. Os mesmos padrões de movimento que utilizamos, como as crianças (empurrar, puxar, torcer, golpear, agachamentos, e equilíbrio em vários planos) são o núcleo da sua abordagem para perda de gordura. Desde os iniciantes até os mais avançados exercícios, esta abordagem é excelente para perda de gordura e fitness e vai proporcionar diversão.

 

O uso total do corpo nos exercicios aumentam gasto calórico. Treinamento individual em vez de movimentos dos músculos também pode ajudar a mudar composição corporal pelo aumento da massa muscular, aumentando hormônio de crescimento, aumentando metabolismo, maximizando produção calórica e apenas em última instância, reduzir gordura corporal.

 

Agora, independentemente de quão grande é o seu plano de exercícios, a ingestão de alimentos é o principal fator que irá fazer você ou o freio no que diz respeito a perda de gordura. A única forma que o corpo humano perder gordura corporal é chamado de défice calórico. Isto leva-nos de volta a Lei Da termodinâmica. Lembre-se, eu vou dizer mais uma vez ... essa lei afirma que, se você comer mais calorias em um dia do que você queimar você vai ganhar gordura, se você queimar mais calorias em um dia do que você come você irá perder gordura, e se você comer a mesma quantidade de calorias em um dia que você queimar você permanecerá constante. Esta é uma lei!!!! É tão verdadeiro quanto a lei da gravidade e é como o corpo funciona. Sabendo isto, é simples. Se você deseja perder gordura você precisa ajustar a ingestão calórica diária, para que você esteja em um défice calórico. Que você precisa para obter a sua contagem de calorias baixa o suficiente para começar a perder gordura, mas ao mesmo tempo mantendo-se alta o suficiente para manter-se saudável.

 

O segundo passo para otimizar a ingestão de alimentos é de espalhar a sua comida uniformemente durante todo o dia. Idealmente, você quer estar fazendo cinco refeições por dia. Por espalhar a ingestão de calorias uniformemente por meio de cinco pequenas refeições seu metabolismo funciona melhor. Quando você se alimenta uniformemente com pequenas refeições seu corpo não sente a necessidade de armazenar gordura. Ao contrário quando come grandes refeições, pouco frequentes seu corpo sente a necessidade de armazenar alguns alimentos como gordura porque ele não tem certeza de quando será alimentado novamente. Cinco refeições por dia, cerca de três horas de intervalo funciona muito bem.

 

Agora, eu vou dar-lhe uma formula secreta. Um lote de treinadores pessoais lá fora vai ficar chateado comigo porque é demasiado valioso o presente que lhe vou dar, mas eu vou fazer isso. Se você deseja perder gordura, e você não tem certeza de quantas calorias você deverá comer e não se encontram em posição de contratar assistência profissional, salvo as condições médicas, uma fórmula simples para seguir é esta. Tirar o peso do corpo e acrescentar um 1 no inicio e um zero no fim. Use-a como sua diretriz geral, dividir o número uniformemente entre cinco refeições por dia e o seu corpo deve estar em um défice calórico.

 

Por exemplo, se você pesa 80kg, adicionar um 1 no inicio e um 0, agora a 1800 calorias. Divida que ao longo de cinco refeições por dia, a comer 200 calorias por refeição. Se pesar mais de 100kg pense assim 100kg tire o 1 do fim e meta um dois. Exemplo 120kg igual 2200 kal por dia. Mantendo cada refeição equilibrada 60% carboidrato, 25% de proteínas, 15% de gorduras, você está comendo de forma saudável para perder peso. Ela funciona!! Observe que, se você tiver quaisquer condições médicas sempre deverá consultar o seu médico primeiro. Quão rapidamente você vai ver os resultados? Os resultados irão variar de acordo com cada indivíduo, todo o corpo treinado em conjunto com um bom programa nutricional irá dar resultados.

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