Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Jogar basquete para emagrecerO basquetebol é uma das melhores maneiras para as pessoas - especialmente aqueles que têm famílias grandes ou aqueles que têm grupos de amigos para passar o tempo com outras. É também uma das melhores maneiras de manter um corpo saudável porque pode servir como um exercício diário. De fato, há muitas pessoas

a jogar basquete porque eles querem manter um peso ideal e que querem ser ativos.

 

JOGAR BASQUETE MELHORA HABILIDADES

 

Muitas pessoas não percebem, mas os esportes que são reproduzidos pela equipe como o basquetebol pode trazer muitas vantagens em comparação com aqueles que são jogados por pessoas.

 

Essencialmente, a maior vantagem seria jogar desportos de equipa, como o basquetebol é que ele é mais divertido já que envolve tantas pessoas com personalidades diferentes.

 

Uma das grandes vantagens de jogar desportos de equipa, como o basquetebol incluem é que ele ajuda as pessoas a desenvolver suas habilidades sociais. Uma vez que a maior parte da equipe esportiva incentivar as pessoas a interagir e obter juntamente com outros membros durante o jogo, jogando basquete ajuda cada indivíduo a desenvolver boas habilidades sociais para vencer os respectivos jogos. Também é uma forma de aprender a conviver adequadamente com as outras pessoas e respeitando as suas personalidades individuais.

 

Além de melhorar a interação social de pessoas, jogando basquete também ajuda a incutir o valor da unidade e da cooperação. Uma das principais vantagens dos desportos de equipa, é o fato de que ele nos ensina cada membro o valor de ser um ao jogar o esporte. Uma vez que toda a gente quer ganhar, todos os membros serão obrigados a cooperar uns com os outros para alcançar um objetivo comum de ganhar.

 

Jogar basquete também ajuda a melhorar a pessoa, em geral os níveis de habilidade. Como uma equipe, os membros dependem uns dos outros. Quando jogando basquete, existe uma possibilidade de que o desempenho geral do grupo irá melhorar quando elas se vêem outros vontade de vencer.

 

BASQUETEBOL AJUDA A MANTER UM CORPO SAUDÁVEL
As pessoas estão enstusiasmadas em dietas para perda de peso. Pouco sabem que um simples desporto como o basquetebol pode fazer todo o trabalho, mantenha-se saudável e corpo em forma.Uma coisa boa sobre jogar basquete é previne doenças cardíacas. Os especialistas dizem que o basquetebol ajuda a aumentar oxigénio que pode ser encontrado no corpo, por isso, faz com que as pessoas tenham uma melhor função pulmonar e cardíaca.

 

Além disso, permite uma boa utilização do oxigênio, assim fazendo o coração do homem usar fonte de oxigênio mais eficiente. Se jogado regularmente, o basquetebol pode ajudar as pessoas evitar e até curar doenças do coração.
Para além do condicionamento do coração e dos pulmões, jogando basquete também podem ajudar a controlar a gordura do corpo juntamente com dieta adequada e treinamento de força, aumentar a resistência do corpo à fadiga resultante para o fornecimento de energia extra, ajuda-o a alcançar músculos firmes e podem aumentar a massa corporal da pessoa, evita estresse, vital para a boa noite de sono e, em geral a pessoa stamina.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.06.2014 às 02:03

Sera que o futebol não promove a interação social.

Comentar post