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erros dieta

 

É necessário que haja uma razão pela qual alguns lutam para perder peso enquanto que para outros parece que o peso só cai à direita. Parece que perda de peso é mais fácil para alguns e difícil para outros. O que é um dieter para fazer?
Você já imaginou por que perda de peso vem fácil para algumas pessoas e outras pessoas, parece tão difícil? Por que razão o peso apenas cai para uma pessoa e outra continua a uma dura realidade na escala? O que no mundo você está disposto a fazer se você está lutando?
Para os iniciantes devem evitar estes três erros.

 

Erro 1 - metas que não são realistas. Se você tiver que perder mais de 100 llb e deseja perder-se em 90 dias você não está a ser realista. Você deve lembrar-se de fazer metas realistas que podem ser alcançadas.
O que fazer em vez disso: tornar viável metas realistas. Faça pequenas metas antes de fazer grandes para ajudar a construir a sua auto-confiança. Tente fazer uma meta de perder alguns kilos uma semana antes de fazer um grande objetivo como perder 100 kg (preencha o espaço em branco) a data.

 

Erro 2 - Diferentes resultados irão ser diferentes em cada pessoaVocê tem que lembrar que o peso oscila. Não seja tão duro com você mesmo se você não perde tanto peso como os seus amigos no local de trabalho esta semana. Manter o trabalho duro e o seu tempo vai chegar.
O que fazer em vez disso: Faça o seu melhor e esqueça o resto. Alguns dias vai ser mais difícil do que os outros. Basta fazer o seu melhor e a perda de peso vai cuidar de si mesmo ao longo do tempo.

 

Erro 3 - Não ingerir calorias suficientes. Não está comendo suficiente não é o que você poderia chamar forma saudável para perder peso. O seu corpo precisa de uma certa quantidade de nutrientes. Você não está recebendo suficiente dos nutrientes exigidos quando você não comer a quantidade correta de calorias.

 

O que fazer em vez disso: a resposta deve ser óbvia. Comer a quantidade correta de calorias necessárias para seu peso, altura e idade. Quando você não tomar em calorias suficientes você torna o seu metabolismo mais lento. UM metabolismo lento não ajuda você a atingir seus objetivos. Ela vai realmente causar ganho de peso.

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